TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GAÚCHA ENDORFINA REINA ABSOLUTA NO CLÁSSICO DUQUE DE CAXIAS 2020

GAÚCHA ENDORFINA REINA ABSOLUTA NO CLÁSSICO DUQUE DE CAXIAS 2020

O renomado Clássico Duque de Caxias 2020 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da programação de Sexta-feira, 5 de Junho, no Hipódromo do Cristal, foi facilmente vencido pela excelente égua ENDORFINA (6.Public Purse e Talharine por American Gipsy), criada pelo Haras Anderson e pertencente ao “Turfman” Leonardo Ruas de Oliveira.

Recebendo tranqüila orientação do hábil Marcelo B.Souza, a bela descendente do inesquecível garanhão Public Purse precisou de poucos metros após a largada para tomar conta do primeiro lugar. Sem dar chances às suas rivais, ENDORFINA seguiu para o espelho com pouco menos de 7 corpos de vantagem sobre a preferida dos apostadores, Best Dubai (5.Dubai Dust), que tentou, em vão, uma aproximação. Afastada, em terceiro, finalizou Breaking News (4.Glória de Campeão). Sereia de Birigui (4.Shanghai Bobby) terminou em quarto, com Sovranna (5.Soldier Of Fortune) na quinta posição. Bela Toscana encerrou o lote, em sexto. Já Etê Kaluanã, que seria a grande favorita da disputa, não foi apresentada.

O excelente Hermínio P.Machado é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, ENDORFINA, que triunfou na esfera clássica pela oitava vez. Os 2.000 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo do Cristal, foram percorridos em 2m14s7/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

ENDORFINA foi amplamente superior entre as fêmeas!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner