TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral CLÁSSICO PREFEITO MUNICIPAL 2020: FARROUPILHA BOY CONQUISTA SEU ÊXITO MAIS IMPORTANTE

CLÁSSICO PREFEITO MUNICIPAL 2020: FARROUPILHA BOY CONQUISTA SEU ÊXITO MAIS IMPORTANTE

Em final emocionante, o belo corredor FARROUPILHA BOY (5.Drosselmeyer e Unbeliaveble Lady por Gilded Time), de criação do Haras Anderson e propriedade do Sr.Alberto J.Tiellet Miorim, levou a melhor nos 1.600 metros (areia encharcada), do Clássico Prefeito Municipal 2020 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, que encerrou a reunião de Sexta-feira, 5 de Junho, no Hipódromo do Cristal.

Muito bem pilotado pelo eficiente Jader E.Rosa, o descendente de Drosselmeyer, mantido no pelotão intermediário durante o começo do páreo, avançou com apetite na seta dos 200 metros finais para ingressar na luta pela vitória. Após muito insistir, FARROUPILHA BOY atingiu seu objetivo pouco antes do espelho, ultrapassando-o com uma cabeça de vantagem sobre o valente Mucho Fon (6.Bold Start) – ganhador deste páreo em 2017 –, que vendeu caro a derrota. Também em performance elogiável, o participativo Ferro E Fogo (4.Kodiak Kowboy) garantiu a terceira posição. Chico Bento (7.Vettori) chegou em quarto, deixando Jukes (4.Discreet Cat) na quinta colocação. Em seguida, finalizaram: Anturio, Don Itá, Gambini, Holter, Great Canal e Thanos. Adriansassy, Faro Spartivento, Hubli e Grenadier não competiram.

Precisamente treinado pelo experiente Augusto Garcia, o ganhador, FARROUPILHA BOY, que conquistou a primeira vitória nobre de sua campanha, assinalou o tempo de 1m44s7/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

Ninguém conseguiu superar FARROUPILHA BOY na areia encharcada do Cristal

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner