TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral VALENTE AO EXTREMO, BILLION LOVER BRILHA NO CLÁSSICO EOLO ANTÔNIO ARIOLI 2020

VALENTE AO EXTREMO, BILLION LOVER BRILHA NO CLÁSSICO EOLO ANTÔNIO ARIOLI 2020

Segunda prova da Tríplice Coroa Juvenil versão potros, o Clássico Eolo Antônio Arioli 2020 (R$ 10.000,00) – para machos de 2 anos –, realizado Sexta-feira, dia 22, na distância de 1.380 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo do Cristal, ficou marcado por uma chegada de tirar o fôlego. Favorito do público apostador, o competente BILLION LOVER (2.Billion Dollar e Quenian Lover por Spend A Buck), de criação e propriedade do Haras Alves Teixeira, foi quem deixou a raia com o importante troféu.

Sob eficiente condução do promissor aprendiz Ricardo Dornelles, o neto do saudoso garanhão Spend A Buck buscou a dianteira tão logo a partida foi dada, adentrando a reta final em intensa luta pela vitória. Esbanjando valentia ao longo do percurso, Billion Lover teve forças para manter uma cabeça de vantagem no espelho sobre o estreante inédito Fera do Manno (2.Alcorano), que “voava” nos instantes decisivos e sofreu incrível derrota. O participativo Querido Lô (2.Tokay), outro que competiu com destaque, finalizou próximo na terceira posição. Algo afastado, El Cosechero (2.Alcorano) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Giallo D´Anafer (2.Mutasallil) no complemento do marcador. Tomo Y Obligo, Finally The Best, Dicabron (vencedor da primeira prova da Tríplice Coroa Juvenil, desta vez correu pouco), Feel Clutter e Ashes To Ashes terminaram em seguida. Já Biny Light e Rakitic não foram apresentados.

Muito bem preparado pelo cuidadoso Fernando Silva, o vencedor, BILLION LOVER, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, travou os cronômetros na marca de 1m29s1/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

BILLION LOVER: Pensionista de Fernando Silva falou

mais alto na segunda prova da Tríplice Coroa Juvenil 2020

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner