TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral AHAHA VOLTA ÀS PISTAS COM VITÓRIA NO CLÁSSICO CÂMARA MUNICIPAL 2020

AHAHA VOLTA ÀS PISTAS COM VITÓRIA NO CLÁSSICO CÂMARA MUNICIPAL 2020

Distante das competições desde Janeiro, quando levou a melhor no Clássico Joaquim Francisco de Assis Brasil 2020, a preciosa velocista AHAHA (4.Shanghai Bobby e Super Quality por Elusive Quality), criada pelo Haras Old Friends Ltda. e pertencente ao Stud Slick, superou as rivais que enfrentou nos 1.200 metros (areia encharcada) do Clássico Câmara Municipal 2020 (R$ 5.500,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, ocorrido Sexta-feira, dia 22, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Muito bem comandada pelo eficiente Antony Renan – destaque da referida reunião, com três êxitos –, a bela descendente de Shanghai Bobby, que adentrou a reta final em terceiro, evoluiu com intensidade, nos últimos 300 metros, para tomar conta do primeiro lugar. Exibindo toda sua categoria, AHAHA seguiu para o disco com 2 corpos e meio de vantagem sobre a competente potranca Perigosa (3.Tokay), de elogiável desempenho na competição. O terceiro lugar pertenceu a Forasteira (4.Forestry). A atropeladora Breaking News (4.Glória de Campeão) finalizou em quarto, deixando Alemoa (4.Trinniberg) no complemento do placar remunerado. Depois, chegaram: Inimitável, Sereia de Birigui, Gold Heart e No La Quieras (algo houve). Basic Illusion não competiu.

O mestre Nilton Pires é quem responde pelo treinamento da campeã, AHAHA, que alcançou o décimo triunfo clássico de sua gloriosa campanha. Os cronômetros foram travados na marca de 1m15s5/10s.

FOTO: Hermes Martins – TURFE ON-LINE

AHAHA: Excelente velocista garantiu seu décimo triunfo na esfera clássica

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner