TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral TÁCIO ENSINA O CAMINHO AOS OPONENTES NA PROVA ESPECIAL DEPRESSA 2020

TÁCIO ENSINA O CAMINHO AOS OPONENTES NA PROVA ESPECIAL DEPRESSA 2020

O competente velocista TÁCIO (3.Pioneering e Lukinha por Vettori), criado pelo Haras Santarém e pertencente ao Stud Scudeller, mostrou sua força no quilômetro gramado, em pista leve, da Prova Especial Depressa 2020 (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, uma das atrações da reunião de Sábado, 9 de Maio, no Hipódromo Paulistano.

Muito bem comandado pelo competente Marcos Ribeiro, o neto de Vettori, que foi para a dianteira tão logo a partida foi dada, assim veio para o disco. Mantendo sempre segura vantagem sobre seus rivais, TÁCIO ultrapassou o espelho pouco mais de 2 corpos a frente do veterano e multicampeão Consul American (8.First American), de performance animadora. O franco-favorito Habile Bobby (4.Shanghai Bobby), finalizou apenas na terceira posição, com rendimento abaixo do esperado. Davy Jones (3.Que Fenômeno) concluiu sua apresentação em quarto, deixando El Truhan (3.Bold Start) no complemento do marcador. Em seguida, arremataram: Apaixonado Thunder, Galloway, Itagiba e Hard Fast.

O cuidadoso José Paulielo é quem assina pelo treinamento do ganhador, TÁCIO, que obteve o segundo êxito nobre de sua campanha e travou os cronômetros na ótima marca de 54s837s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

Categoria de TÁCIO prevaleceu entre os velocistas!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner