TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral RETORNO TRIUNFAL DE ERON DO JAGUARETÊ MARCA A PROVA ESPECIAL QUARTIER LATIN 2020

RETORNO TRIUNFAL DE ERON DO JAGUARETÊ MARCA A PROVA ESPECIAL QUARTIER LATIN 2020

De volta ao Brasil após competir sem sucesso, em meados de Março, no Grande Prêmio Associação Latino Americana de Jockeys Clubs e Hipódromos (G.I), realizado no Hipódromo argentino de San Isidro, o talentoso potro ERON DO JAGUARETÊ (3.Kodiak Kowboy e Cineasta por Amigoni), criado por seu proprietário, o Stud Jaguaretê, foi o vencedor da edição 2020 da Prova Especial Quartier Latin (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, destaque da programação de Sábado, 2 de Maio, no Hipódromo de Cidade Jardim.

Recebendo preciosa orientação de Muriel S.Machado, que o manteve em sexto no início da disputa, o descendente de Kodiak Kowboy evoluiu com intensidade, nos últimos 100 metros, para obter o segundo êxito nobre de sua campanha, livrando pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o veloz e valente Ulrich Ralph (3.Bold Start), de empolgante performance. Descontando nos momentos decisivos, o atropelador Joe Halo (4.Christine´s Outlaw) ficou com a terceira posição. Gargalo (4.Put It Back) terminou em quarto, deixando Aragano (4.Public Purse) no complemento do placar remunerado. Depois, chegaram: Never Say Never, Olympic Gulliver, Surprising, Enchispado, Grand Cru e Strada. Já Leader Of Dallas parou na entrada da reta final, não completando o percurso.

O talentoso Mário André é quem responde pelo treinamento do vitorioso, ERON DO JAGUARETÊ, que gastou 1m33s208s para percorrer os 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

ERON DO JAGUARETÊ: Pensionista de Mário André

não poderia ter voltado ao Brasil de melhor maneira

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner