TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral EM RITMO DE CÂNTER, CARA HERMANA SE AGIGANTA NO CLÁSSICO PRESIDENTE VICENTE RENATO PAOLILLO 2020 (L.)

EM RITMO DE CÂNTER, CARA HERMANA SE AGIGANTA NO CLÁSSICO PRESIDENTE VICENTE RENATO PAOLILLO 2020 (L.)

Com profunda tranqüilidade, a preciosa potranca CARA HERMANA (2.First American e Vacaciones por Rahy), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do Stud Indian Joe, foi a vencedora da edição 2020 do Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (Listed Race – R$ 11.000,00) – para fêmeas de 2 anos –, que aconteceu no Feriado de Sexta-feira, 1° de Maio, no Hipódromo Paulistano.

Precisamente dirigida pelo qualificado André Luiz Silva, a neta de Rahy, mostrando velocidade e talento tão logo a partida foi dada, abriu, ainda na reta oposta, confortável folga sobre suas oponentes. Em um autêntico galope de saúde, CARA HERMANA garantiu seu segundo triunfo nobre ao ultrapassar o espelho com pouco mais de 9 corpos de vantagem sobre a estreante La Romana (2.Kodiak Kowboy) que ficou com a formação da Dupla. Próxima a esta, no terceiro e último lugar, finalizou Oasis (2.Going Somewhere). Já Nina do Iguassu e Fanny do Jaguaretê não competiram.

O qualificado Lucas Quintana é quem responde pelo treinamento da campeã, CARA HERMANA, que está invicta em pista de areia através de três exibições – atuou outras duas vezes no gramado, figurando no marcador. Os 1.300 metros, em pista de areia macia, desta importante carreira, foram percorridos em 1m16s996s.

FOTO: Porfírio Menezes – Jockey Club de São Paulo

CARA HERMANA: Descendente de First American

voltou a exibir seu altíssimo nível técnico!


 Acompanhe como foi a vitória de CARA HERMANA

no Clássico Presidente Vicente Renato Paolillo (L.)

Clique no link: https://www.youtube.com/watch?v=JnwnjBxcJk4

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner