TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral PERTO DO ESTRELATO

PERTO DO ESTRELATO

Em final de extrema emoção, Mais Que Bonita vence

o GP Diana (G.I) e fica a um triunfo da Tríplice Coroa

Sim! O Turfe Carioca tem uma candidata à Tríplice Coroa! Domingo, dia 8 de Março, no Hipódromo da Gávea, a preciosa potranca MAIS QUE BONITA (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Agnes Gold e Feia Que Dói por Scat Daddy), criada por seu proprietário, o Stud Eternamente Rio, falou mais alto na edição 2020 do renomado Grande Prêmio Diana (Grupo I – R$ 60.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 18.969,71, ao dono da vitoriosa) – para fêmeas de 3 anos, sendo a segunda prova da Tríplice Coroa de Potrancas –, que aconteceu no percurso de 2.000 metros, em raia de grama macia.

Precisamente comandada pelo competente Henderson Fernandes, a neta de Scat Daddy, após acompanhar o princípio da carreira em segundo, avançou com firmeza nos 200 metros finais para assumir a dianteira. Muito pressionada até o espelho, MAIS QUE BONITA teve forças para livrar uma cabeça de vantagem sobre a insistente Helquis (3.Wild Event), que vendeu caro a derrota. A veloz Tanganyka (3.Midshipman), também competindo de maneira destacada, finalizou próxima no terceiro lugar. Garrucha Lerap (3.Wired Bryan) terminou em quarto, com Quick´N´Easy (3.Adriano) na quinta posição. Em seguida, finalizaram: Kapalua, North Bound, Qaqui, Olympic Justice, Queen Of Rio, Hang Loose, Hacienda, Que Bacana e Happy To Be Me. 2m00s38s foi o tempo da competição.

O mestre Luiz Esteves (CT) apresentou a campeã, MAIS QUE BONITA, no melhor de sua forma física. A filha de Agnes Gold, que triunfou na esfera clássica pela quinta vez, será a mais nova Tríplice Coroada do Brasil caso vença, dia 5 de Abril, os 2.400 metros gramados do Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G.I).

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Garra de MAIS QUE BONITA (por dentro) lhe garantiu um novo troféu

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner