TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral MONDRAGON DEIXA SUA MARCA NO GRANDE PRÊMIO SANDPIT 2019 (G.III)

MONDRAGON DEIXA SUA MARCA NO GRANDE PRÊMIO SANDPIT 2019 (G.III)

Descendente de Setembro Chove superou adversários de peso

nos dois quilômetros gramados do Hipódromo da Gávea

Principal atração da reunião de Domingo, 1° de Dezembro, no Hipódromo da Gávea, o Grande Prêmio Sandpit 2019 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 12.121,22, ao dono do animal vencedor) – para machos de 3 anos –, foi brilhantemente vencido pelo precioso fundista MONDRAGON (Macho, Alazão, 3 anos, de São Paulo – Setembro Chove e Ella Bird por A.P.Indy), criado por seu proprietário, o Haras Figueira do Lago.

Contando com qualificada orientação do excelente Vagner Borges, o neto de A.P.Indy, após ocupar o quarto posto durante o início da carreira, evoluiu intensamente nos 300 metros finais para conquistar o segundo êxito nobre de sua campanha, sendo o primeiro em prova de Grupo. Com estilo, MONDRAGON livrou 1 corpo e meio de vantagem no espelho sobre o franco-favorito Hard Boiled (3.Wild Event), que deu trabalho ao seu piloto, Carlos Lavor, ao fazer manhas na hora da verdade. O participativo Hector Gold (3.Agnes Gold) chegou próximo no terceiro lugar. O atropelador Abu Dhabi (3.Agnes Gold), ultrapassou o espelho em quarto, deixando Mindfulness (3.Mutasallil) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Blood Father, Komka (ponteou a prova em seu começo), Coração Sureño e Nico Lopez. Costa Rica não competiu.

O mestre Dulcino Guignoni (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, MONDRAGON, que gastou 2m00s76s, para percorrer os 2.000 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Jockey Club Brasileiro.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Categoria de MONDRAGON prevaleceu entre os potros!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner