TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM REAPARECIMENTO DE GALA, AVIÃO SUREÑO CONQUISTA PROVA ESPECIAL EM CIDADE JARDIM

EM REAPARECIMENTO DE GALA, AVIÃO SUREÑO CONQUISTA PROVA ESPECIAL EM CIDADE JARDIM

SÃO PAULO. Disputada Sábado, 23 de Novembro, na distância de 1.800 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano, a edição 2019 da Prova Especial C.P.O.R. de São Paulo/Centro Solar dos Andradas (R$ 5.500,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi vencida pelo talentoso fundista Avião Sureño (4.First American e Notável Sureña por Redattore), de criação do Haras Old Friends Ltda. e propriedade do NEVERENDING STUD.

Precisamente comandado pela excelente Joqueta Jeane Alves, o neto de Redattore não poderia ter reaparecido de melhor maneira. Segundo colocado durante o início da carreira, o favorito AVIÃO SUREÑO – que não competia desde o Grande Prêmio Brasil (G.I), em Junho, no Rio de Janeiro –, avançou com firmeza, nos 200 metros finais, para garantir o segundo êxito nobre de sua campanha. Com estilo, o filho de First American seguiu para o disco com confortáveis 4 corpos e meio de vantagem sobre o veloz High Fly (5.Watchmon), de ativa participação na carreira. Próximo, em terceiro, finalizou o atropelador Power-Quark (4.Quick Road). New American Dream (3.T.H.Approval) ultrapassou o espelho em quarto, deixando Davy Jones (3.Que Fenômeno) no complemento do placar remunerado. Logo após, terminaram: Gift Horse e Iquealis.

Carinhosamente preparado pelo competente Thiago Haidar, o ganhador, AVIÃO SUREÑO, que mostrou estar pronto para alçar vôos maiores, registrou a ótima marca de 1m46s527s.

Foto: Hipódromo de Cidade Jardim

 

AVIÃO SUREÑO: Defensor do NEVERENDING STUD

confirmou seu favoritismo na P.E.C.P.O.R de São Paulo 2019

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner