TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM SUA PRIMEIRA ATUAÇÃO NA ESFERA NOBRE, INVICTA NICE LADY FATURA O CLÁSSICO SABINUS 2019 (L.)

EM SUA PRIMEIRA ATUAÇÃO NA ESFERA NOBRE, INVICTA NICE LADY FATURA O CLÁSSICO SABINUS 2019 (L.)

RIO DE JANEIRO. Destaque da reunião de Domingo, 17 de Novembro, no Jockey Club Brasileiro, o Clássico Sabinus 2019 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, ficou marcado pela primeira vitória nobre da talentosa potranca NICE LADY (3.Taludo e Lady Beauty por Spring Halo), criada pelo Haras Di Cellius e pertencente ao Stud Eternamente Rio.

Contando com qualificada orientação do habilidoso Bruno Queiroz, a descendente do nacional Taludo (2004.Music Prospector) evoluiu intensamente na altura dos 100 metros finais para atingir seu objetivo, livrando 1 corpo de vantagem no espelho sobre o experiente Jardim de Outono (7.Manduro), de elogiável desempenho na carreira. Próximo, em terceiro, finalizou o participativo Marumby (4.Pioneering), outro que atuou de maneira empolgante. O bom Black Cello (4.Put It Back) cruzou o disco em quarto, deixando For Finish (5.Christine´s Outlaw) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Happy Bryan (favorita de devolução de capital, decepcionou), Klark Kent, Faraoh Nilo, Hand Of Fate e Princepe Guerreiro.

O brilhante Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento da vitoriosa, NICE LADY, que encontra-se invicta nas pistas através de três apresentações. O quilômetro gramado, em pista pesada, do Hipódromo da Gávea, foi percorrido em 57s23s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Bela atropelada garantiu o êxito de NICE LADY!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner

Banner
Banner