TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OR NOIR É O CAMPEÃO DA COPA A.B.C.P.C.C. CLÁSSICA MATIAS MACHLINE 2019 (G.I)

OR NOIR É O CAMPEÃO DA COPA A.B.C.P.C.C. CLÁSSICA MATIAS MACHLINE 2019 (G.I)

Descendente de Soldier Of Fortune falou mais alto em uma

das mais importantes provas do calendário clássico nacional

Sábado, dia 3 de Agosto, o Jockey Club de São Paulo foi o cenário da disputa da importante Copa A.B.C.P.C.C. Clássica 2019 (Grupo I – R$ 103.573,97 + valor “ADDED”, de R$ 51.872,73, ao dono do animal vencedor) – para animais de 4 anos e mais idade. Quem levou a melhor nos 2.000 metros, em pista de grama leve, desta renomada competição foi o brilhante fundista OR NOIR (Macho, Castanho, 5 anos, do Rio Grande do Sul – Soldier Of Fortune e Années Dorées por Mensageiro Alado), de criação e propriedade do Haras Doce Vale.

Contando com eficiente orientação de Wesley S.Cardoso, o neto de Mensageiro Alado permaneceu em quarto no início da competição, aguardando a reta de chegada para evoluir. Impulsionado por seu piloto, OR NOIR avançou com firmeza nos 200 metros finais para brilhar na esfera clássica pela quarta vez – sendo a primeira em prova de Grupo I. Com estilo, o filho de Soldier Of Fortune livrou pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre o qualificado Agassi (4.Wild Event), que vendeu caro a derrota. O atropelador Tanto Riso (4.Agnes Gold) cruzou o disco no terceiro lugar. Leviatan (4.Shanghai Bobby) ultrapassou o espelho em quarto, deixando o veloz Glory Boy (4.Put It Back) na quinta colocação. A seguir, terminaram: Olympic Ipswich, Garrison, Noruz e Mañana Poderosa.

O talentoso Venâncio Nahid, que atua em Centro de Treinamento na Serra fluminense, é quem responde pelo preparo do campeão, OR NOIR, que assinalou o ótimo tempo de 1m58s524s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

OR NOIR brilhou intensamente na raia paulista

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner