TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral HAPPY TO BE ME, DO HARAS REGINA, DOMINA A VERSÃO POTRANCAS DA TAÇA DE PRATA 2019

HAPPY TO BE ME, DO HARAS REGINA, DOMINA A VERSÃO POTRANCAS DA TAÇA DE PRATA 2019

Neta de Onward Royal obteve tranquila

vitória no GP Margarida Polak Lara (G.I)

Competindo na esfera clássica pela primeira vez, a bela corredora HAPPY TO BE ME (Fêmea, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Voadeira por Onward Royal), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao HARAS REGINA, falou mais alto na edição 2019 do Grande Prêmio Margarida Polak Lara/Taça de Prata (Grupo I – R$ 65.106,95 + valor “ADDED”, de R$ 26.181,82, ao dono do animal vencedor) – para fêmeas de 3 anos, com Regulamento Próprio –, realizada Sábado, dia 3, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano.

Precisamente comandada pelo talentoso Waldomiro Blandi, a neta de Onward Royal, posicionada em terceiro durante o início da disputa, ganhou terreno na altura dos 300 metros finais para garantir a vitória mais importante de sua campanha. Sem ser importunada até o espelho, HAPPY TO BE ME livrou pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre a atropeladora Mais Que Bonita (3.Agnes Gold), que, em bela apresentação, ficou com a formação da Dupla. A terceira posição pertenceu a Hacienda (3.Wild Event). Namasse (3.T.H.Approval) foi a quarta, deixando a até então invicta História da Arte (3.Hinton Wells), no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Lixivia, Bitcoin, Quick´N Easy (favorita, produziu pouco) e Nocate.

Carinhosamente treinada, em Centro de Treinamento carioca, pelo competente Roberto Solanés, a campeã, HAPPY TO BE ME, travou os cronômetros na marca de 1m34s483s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

HAPPY TO BE ME não tomou conhecimento de suas rivais

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner