TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral SHOW DE JOLIE OLÍMPICA MARCA O CRITERIUM DOS DOIS ANOS 2019

SHOW DE JOLIE OLÍMPICA MARCA O CRITERIUM DOS DOIS ANOS 2019

Invicta nas pistas, defensora do HARAS REGINA

desbancou os machos no GP Jockey Club Brasileiro (G.I)

Reunindo quatorze ótimos produtos da Geração 2016, sendo o Criterium dos Dois Anos, o renomado Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro 2019 (Grupo I – R$ 70.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 36.363,66, ao proprietário do animal ganhador) foi facilmente vencido pela magnífica potranca Jolie Olímpica (Fêmea, Alazã, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Jolie Celina por Trempolino), de criação do STUD TNT e propriedade do HARAS REGINA.

Contando com impecável condução do ótimo Carlos Lavor – que substituiu a Wesley S.Cardoso –, a neta de Trempolino, única representante feminina da competição, permaneceu em terceiro até a altura dos 400 metros finais, quando não encontrou dificuldades para assumir a dianteira. Em autêntico galope de saúde, Jolie Olímpica seguiu absoluta para o espelho, recebendo os merecidos aplausos do público de compareceu em massa ao Hipódromo da Gávea na tarde de Domingo, 9 de Junho. O eficiente Mapa Mundi (2.Cape Town) ficou a 6 corpos da campeã ao cruzar o disco na segunda posição. Próximo, seu companheiro Mondragon (2.Setembro Chove) chegou no terceiro posto. O veloz Olympic Jolteon (2.Elmustanser), defensor da mesma farda da campeã, terminou em quarto, com Mente Brilhante (2.Agnes Gold) na quinta colocação. Depois, finalizaram: Capitão Barbosa, Hector Gold, Ucayali, No Sound, Não Dá Mais, Ferocity, Ascaris, The Star e Petrus. Hummer não competiu.

Apresentada, em magnífico estado atlético, pelo qualificado Roberto Solanés (CT), a campeã, Jolie Olímpica, que está invicta nas pistas através de três apresentações – sendo duas na esfera clássica –, passou os 1.600 metros, em pista de grama pesada, da competição, na marca de 1m35s85s.

FOTO : Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Não existem limites para a craque JOLIE OLÍMPICA!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner