TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral TALENTO DE KAPOOR FAZ A DIFERENÇA NA P.E.MOSSORÓ 2019

TALENTO DE KAPOOR FAZ A DIFERENÇA NA P.E.MOSSORÓ 2019

RIO DE JANEIRO, DOMINGO (26/05). O talentoso velocista-arenático Kapoor (5.Cape Town e Bagpipe por Yagli), criado por seu proprietário, o Stud Red Rafa, falou mais alto na edição 2019 da Prova Especial Mossoró (R$ 12.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado no percurso de 1.200 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem controlado pelo excelente Carlos Lavor, o neto de Yagli, posicionado no meio do lote durante o início da competição, ganhou terreno nos 300 metros finais para garantir o segundo triunfo nobre de sua campanha. Sem dar chances aos seus rivais, Kapoor seguiu para o disco com 3 corpos de vantagem sobre a bela potranca Penelope Charming (3.Pioneering), de empolgante performance. Próximo, em terceiro, finalizou American Bull (4.Benny The Bull). O favorito Golden Cat (3.Discreet Cat), esmorecendo após liderar a carreira em seu começo, concluiu sua apresentação no quarto lugar, deixando o experiente El Bacan (6.Amigoni), no complemento do placar remunerado. Em seguida, chegaram: Nicky Little e Yes It´s Mig. Got My Wish não foi apresentada.

Perfeitamente preparado pelo qualificado Cosme Morgado Neto (CT), o ganhador, Kapoor, travou os cronômetros na marca de 1m13s75s.

Foto: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

KAPOOR: Domínio entre os velocistas-arenáticos!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner