TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral OR NOIR REINA NO CLÁSSICO COARAZE 2019 (L.)

OR NOIR REINA NO CLÁSSICO COARAZE 2019 (L.)

RIO DE JANEIRO. Eleito favorito pelo público apostador, o eficiente fundista gaúcho Or Noir (4.Soldier Of Fortune e Années Dorées por Mensageiro Alado), de criação e propriedade do Haras Doce Vale, mostrou sua força nos 2.400 metros, em pista de grama pesada, do Clássico Coaraze 2019 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, disputado Domingo, dia 17, no Jockey Club Brasileiro.

Perfeitamente dirigido pelo ótimo Wesley S.Cardoso, o neto de Mensageiro Alado, após acompanhar o princípio da competição em terceiro, avançou com firmeza nos 300 metros finais para conquistar o terceiro êxito nobre de sua campanha, seguindo para o disco com pouco mais de 4 corpos de vantagem sobre o eficiente Miracle Mile (3.Setembro Chove), de elogiável performance. Única fêmea do páreo, a bela Energia Espacial (4.Agnes Gold) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Olympic Hollywood (4.Soldier Of Fortune) finalizou em quarto, com Enólogo (5.Drosselmeyer) no complemento do marcador. Logo após, terminaram: George Washington, Lawcourt e Regnum.

O ganhador, Or Noir, apresentado em exuberante estado atlético pelo competente Venâncio Nahid (CT), completou a prova na marca de 2m31s45s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

OR NOIR: Favoritismo confirmado com estilo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner