TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral DE PONTA À PONTA, FANCIFUL SE IMPÕE NO GP RIBOLETTA 2019 (G.III)

DE PONTA À PONTA, FANCIFUL SE IMPÕE NO GP RIBOLETTA 2019 (G.III)

Descendente de Wild Event superou adversárias de peso na grama pesada carioca

Esbanjando categoria e valentia, a preciosa égua Fanciful (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e French Riviera por Lode), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Santa Maria, ergueu o troféu do Grande Prêmio Riboletta 2019 (Grupo III – 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 8.484,85, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputado Domingo, dia 17, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente controlado pelo eficiente Waldomiro Blandi, a descendente de Wild Event assumiu a dianteira momentos após a partida e assim veio para o disco, cruzando-o com pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a favorita Easiest Way (5.Adriano), que chegou atrasada em sua atropelada. A bela Ordinary Love (4.Ay Caramba), garantiu a terceira posição. Per-Piacere (4.Plenty Of Kicks) chegou em quarto, deixando Escalera Real (4.Agnes Gold) na quinta posição. Betting Site encerrou o lote, em sexto. Já Grand Amiga não foi apresentada.

Mantida em estado atlético invejável pelo qualificado Christiano Oliveira (CT), a campeã, Fanciful, que chegou ao quarto êxito nobre de sua campanha, travou os cronômetros na marca de 2m06s80s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

FANCIFUL: Qualidade da partida à chegada!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner