TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FICA COM AVIÃO SUREÑO O TROFÉU DO GP 14 DE MARÇO (G.III)

FICA COM AVIÃO SUREÑO O TROFÉU DO GP 14 DE MARÇO (G.III)

Filho de First American, do NEVERENDING STUD,

se impôs em importante confronto de fundistas

Em comemoração ao 144° Aniversário do Jockey Club de São Paulo, foi realizado Sábado, dia 9, no Hipódromo de Cidade Jardim, o importante Grande Prêmio 14 de Março (Grupo III – R$ 18.000,00), destinado a animais de 3 anos e mais idade.

Quem levou a melhor nos 2.400 metros, em pista de grama pesada, desta renomada competição, foi o qualificado potro Avião Sureño (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – First American e Notável Sureña por Redattore), criado pelo Haras Old Friends Ltda. e pertencente ao NEVERENDING STUD.

Impecavelmente guiado pelo aprendiz-sensação Bruno Queiroz – que substituiu com perfeição a joqueta Jeane Alves –, o neto de Redattore, inicialmente mantido no fundo do lote, avançou com firmeza nos derradeiros 400 metros da carreira para assegurar o primeiro êxito nobre de sua campanha. Com estilo, Avião Sureño livrou pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre o outro representante da Geração 2015 na disputa, Modigliani (3.Salto), de elogiável performance. O bom Kalimichta (5.Cape Town) atropelou para ficar com a terceira posição. O experiente Eleito (6.Crimson Tide), produzindo abaixo do esperado, ultrapassou o espelho somente em quarto, deixando o veloz Zorro (4.Vettori), favorito dos apostadores, na quinta e última posição. Rasgado de Birigui não foi apresentado.

O campeão, Avião Sureño, que recebe o qualificado treinamento do excelente Thiago Haidar, travou os cronômetros na marca de 2m31s953s. Esta relevante vitória o coloca como uma das forças do Grande Prêmio São Paulo (G.I), principal prova do Turfe Paulista, a ser disputado dia 5 de Maio, também em Cidade Jardim.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

AVIÃO SUREÑO falou mais alto nos 2.400 metros gramados

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner