TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA ALEGRIA AFLEET EM GRUPO II PAULISTA

NINGUÉM SUPERA ALEGRIA AFLEET EM GRUPO II PAULISTA

Neta de Northern Afleet se sobressaiu no

GP Presidente Hernani de Azevedo Silva (G.II)

Disputado Sábado, dia 2, no percurso de 1.600 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo Paulistano, o importante Grande Prêmio Presidente Hernani de Azevedo Silva 2019 (Grupo II – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, foi vencido pela valente potranca Alegria Afleet (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Redattore e Questa Afleet por Northern Afleet), criada por seu proprietário, o Haras Old Friends Ltda.

Precisamente guiada pelo competente Valdir Souza, que inicialmente a manteve no meio do lote, a bela descendente de Redattore evoluiu com intensidade na altura dos 400 metros finais para garantir o segundo êxito nobre de sua campanha – sendo o primeiro em prova de Grupo.

Exibindo muita valentia, Alegria Afleet livrou pouco menos de 1 corpo de vantagem no espelho sobre a insistente Sora Margherita (4.Bold Start), que, em relevante performance, ficou com o vice-campeonato. Muito próxima, em terceiro, finalizou a bela Allez-Piaf (4.Pounced). Incansável (5.Holy Roman Emperor) cruzou o disco em quarto, deixando a favorita Duty do Jaguaretê (3.Kodiak Kowboy) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Nogueirinha, Kings Gate, Lovisin The Air e Dutse.

O talentoso Thiago Haidar apresentou a ganhadora, Alegria Afleet, no melhor de sua forma física. Os cronômetros foram travados na marca de 1m34s880s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

 Qualidade de ALEGRIA AFLEET fez a diferença entre as fêmeas!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner