TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral PRÓXIMO DO RECORDE, FOR YOU TOO FATURA A P.E.WILD EVENT 2019

PRÓXIMO DO RECORDE, FOR YOU TOO FATURA A P.E.WILD EVENT 2019

RIO DE JANEIRO. Brilhando pela primeira vez na esfera clássica, o talentoso corredor For You Too (4.Put It Back e Object-Lesson por Jules), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Coral Gables, dominou a edição 2019 da Prova Especial Wild Event (R$ 12.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada Domingo, dia 13, no percurso de 1.400 metros, em raia de grama leve, do Hipódromo da Gávea.

Muito bem conduzido pelo experiente César Gustavo Netto, o neto do memorável garanhão Jules assumiu a dianteira no pulo de partida e assim veio para o disco. Sem ser incomodado em momento algum, For You Too chegou ao espelho com pouco menos de 5 corpos de vantagem sobre o atropelador Tiepollo (4.Kapo Di Tutti), que precisou se contentar com o vice-campeonato. Verso E Prosa (5.Roderic O´Connor) ultrapassou o espelho em terceiro, deixando Freeway Speed (4.Wild Event) na quarta e última posição. Retirada momentos antes da largada, Foolproof não competiu.

O qualificado Cosme Morgado Neto (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, For You Too, que travou os cronômetros na excelente marca de 1m20s69s, ficando a apenas 76 centésimos do recorde da distância.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

 

FOR YOU TOO: Descendente de Put It Back

não tomou conhecimento dos adversários

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner