TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GHOUL CONFIRMA FAVORITISMO NO CLÁSSICO SABINUS 2018 (L.)

GHOUL CONFIRMA FAVORITISMO NO CLÁSSICO SABINUS 2018 (L.)

RIO DE JANEIRO. Melhor velocista da atualidade competindo em solo brasileiro, o excelente Ghoul (3.Put It Back e Perfect Friday por Pure Prize), criado pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Verde, não encontrou dificuldades para vencer o Clássico Sabinus 2018 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, uma das atrações da reunião de Domingo, 16 de Dezembro, no Jockey Club Brasileiro.

Seguramente guiado por seu jóquei habitual, Vagner Borges, o neto de Pure Prize, posicionado desde a largada entre os ponteiros, despediu-se dos rivais na seta dos 300 metros finais, livrando 2 corpos de vantagem sobre o multicampeão em Cidade Jardim, Consul American (7.First American), de bela performance. Descontando na hora da verdade, o atropelador Voando Sorrindo (4.Voando Baixo) chegou em terceiro. Fofa Linda (4.Public Purse) foi a quarta, deixando a veloz Isola Di Fiori (4.Pioneering) no quinto posto. Cometa Karlo e Essential Lord finalizaram em seguida.

O mestre Luiz Esteves (CT) apresentou o ganhador, Ghoul, novamente no ápice de suas condições físicas. O quilômetro gramado, em pista leve, do Hipódromo da Gávea, foi percorrido na marca de 55s34s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GHOUL deu nova demonstração de seu grandioso potencial

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner