TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral MISS CAROLA SUPERA RIVAIS DE PESO EM GRUPO II PAULISTA

MISS CAROLA SUPERA RIVAIS DE PESO EM GRUPO II PAULISTA

Filha de T.H.Approval falou mais alto na edição 2018 do

GP Presidente José Bonifácio Coutinho Nogueira (G.II)

A talentosa potranca Miss Carola (Fêmea, Castanha, 3 anos, de São Paulo – T.H.Approval e Avassaladora por Señor Juez), criada por seu proprietário, o Haras Phillipson, deixou suas adversárias para trás no importante Grande Prêmio Presidente José Bonifácio Coutinho Nogueira (Grupo II – R$ 24.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da reunião de Sábado, 1° de Dezembro, no Jockey Club de São Paulo.

Contando com qualificada orientação do aprendiz Rudinick Viana Ap.1, a descendente de T.H.Approval permaneceu na última posição até a entrada da reta final, quando começou a evoluir. Convidada por seu piloto, Miss Carola assumiu a dianteira ao natural quando restavam 300 metros para o espelho, abrindo confortável vantagem, de 5 corpos e meio, sobre a eficiente Crémant (5.Red Runner), que ficou com a formação da Dupla. A veloz La Vie En Rose (5.Nedawi), favorita dos apostadores, cruzou o disco no terceiro lugar. Queridinha (3.Didimo) terminou em quarto, deixando Litle Querobin (4.Rock Of Gibraltar), companheira de farda da campeã, no complemento do placar remunerado. Only You encerrou o lote, em sexto.

O cuidadoso Ermelino Sampaio apresentou a vitoriosa, Miss Carola, no melhor de sua forma física. A neta de Señor Juez, que obteve o primeiro triunfo nobre de sua campanha, percorreu os 2.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano, na marca de 2m32s3/10s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Forte arrancada garantiu primeiro êxito nobre de MISS CAROLA

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner