TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral GAIVINA VOLTA A REINAR ENTRE AS POTRANCAS

GAIVINA VOLTA A REINAR ENTRE AS POTRANCAS

RIO DE JANEIRO. A brilhante potranca Gaivina (3.Gone Astray e Calandra por Put It Back), criada por seu proprietário, o Haras Santa Maria de Araras, chegou ao terceiro êxito nobre de sua campanha ao brilhar no importante Clássico Octávio Dupont (Listed Race – R$ 20.000,00) – para fêmeas de 3 anos –, que aconteceu Domingo, dia 4, no percurso de 1.500 metros, em pista de grama macia, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente dirigida por seu jóquei habitual, o competente Valdinei Gil, a neta de Put It Back, mantida no meio do lote durante o início da disputa, evoluiu com intensidade nos 150 metros finais para atingir seu objetivo, livrando pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a valente Lisboeta (3.Quick Road), que vendeu caro a derrota. A bela Surprising (3.First American) cruzou o disco em elogiável terceira posição. Midsummer Rain (3.Setembro Chove) finalizou em quarto, deixando a veloz Gana Forte (3.Put It Back), companheira de farda da campeã, no complemento do marcador. Em seguida, chegaram: Little Bad Girl, Naomi Broadway, Kassie´s Angel, Highlighted, Silence´s Sister e Breaking News. Platine não foi apresentada.

O qualificado Christiano Oliveira (CT) é o encarregado pelo preparo da vitoriosa, Gaivina, nome certo nas provas da Tríplice Coroa Carioca de 2019. Os cronômetros foram travados na marca de 1m29s18s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GAIVINA: A dona do Clássico Octávio Dupont 2018 (L.)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner