TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral QUIRON DESBANCA RIVAIS NO CLÁSSICO DERBY CLUB 2018 (L.)

QUIRON DESBANCA RIVAIS NO CLÁSSICO DERBY CLUB 2018 (L.)

RIO DE JANEIRO. Destinado a produtos de 4 anos e mais idade, sendo a sexta etapa da Taça Quati, o Clássico Derby Club 2018 (Listed Race – R$ 20.000,00), que aconteceu Sábado, dia 6, no percurso de 3.000 metros, em raia de grama pesada, do Hipódromo do Gávea, ficou marcado pela vitória do qualificado fundista Quiron (4.Public Purse e Valleyview por Wild Event), criado pelo Stud Eternamente Rio e pertencente ao Quintella & Genovesi.

Seguramente guiado pelo hábil Carlos Lavor, o neto de Wild Event, após acompanhar o início da prova em segundo, adentrou a reta final na dianteira. Mesmo pressionado, Quiron teve forças para obter o primeiro triunfo nobre de sua campanha, batendo seus cinco rivais por pouco mais de 1 corpo de vantagem. O insistente Bom Gosto (4.Agnes Gold), ficou com o vice-campeonato, vendendo caro a derrota. O favorito Enólogo (5.Drosselmeyer) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Guaruçá (4.Drosselmeyer) terminou em quarto, deixando Fala Camarada (4.First American) na quinta colocação. Little Secret encerrou o lote, em sexto.

O competente Paulo Sérgio de Deus (CT) – substituto de Roberto Solanés, atualmente cumprindo suspensão –, é quem responde pelo treinamento do ganhador, Quiron, que assinalou o tempo de 3m09s66s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Valentia do gaúcho QUIRON foi fundamental

para sua primeira conquista nobre

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner