TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral GHOUL BATE ADVERSÁRIOS DE PESO NO QUILÔMETRO GRAMADO

GHOUL BATE ADVERSÁRIOS DE PESO NO QUILÔMETRO GRAMADO

Descendente de Put It Back falou mais

alto no GP Cordeiro da Graça 2018 (G.II)

Alguns dos melhores velocistas do país reuniram-se Domingo, dia 23, no Hipódromo da Gávea, para a disputa do importante Grande Prêmio Cordeiro da Graça 2018 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 9.090,92, ao dono do animal vencedor), para produtos de 3 anos e mais idade.

Quem levou a melhor no quilômetro gramado, em pista leve, do Jockey Club Brasileiro, foi o talentoso potro Ghoul (Macho, Alazão, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Perfect Friday por Pure Prize), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Verde.

Seguramente guiado por Vagner Borges, o neto de Pure Prize transbordou autoridade. Segundo colocado no início da competição, Ghoul assumiu a dianteira quando restavam 400 metros para o espelho. Sem dar chances aos seus cinco rivais, o filho de Put It Back garantiu pouco mais de 1 corpo de vantagem no espelho sobre o atropelador Voando Sorrindo (4.Voando Baixo), de elogiável rendimento. Única fêmea do páreo, a bela Isola Di Fiori (4.Pioneering), chegou próxima no terceiro lugar. O veloz Faraoh Nilo (3.Shanghai Bobby) finalizou em quarto, deixando Super Rapha (5.Put It Back) no complemento do marcador. Essential Lord encerrou o lote, em sexto.

O mestre Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do campeão, Ghoul, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez. Os cronômetros foram travados na boa marca de 55s18s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

GHOUL mostrou que é um corredor de primeira linha!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner