TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BEST DUBAI INCLUI SEU NOME NA GALERIA DE VENCEDORAS DO CLÁSSICO PRESIDENTE GILBERTO DIOGO SANT´ANNA DA CUNHA

BEST DUBAI INCLUI SEU NOME NA GALERIA DE VENCEDORAS DO CLÁSSICO PRESIDENTE GILBERTO DIOGO SANT´ANNA DA CUNHA

PORTO ALEGRE. A sensacional corredora Best Dubai (4.Dubai Dust e Vogue Girl por Vettori), criada pela sociedade do STUD TNT com o Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária e pertencente ao Sr.Cláudio Oliveira Osório Marques, conquistou o décimo segundo êxito nobre de sua incrível campanha ao se impor nos 1.800 metros (areia leve), do Clássico Presidente Gilberto Diogo Sant´Anna da Cunha 2018 (R$ 4.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, que abrilhantou a reunião de Sexta-feira, 7 de Setembro, no Hipódromo do Cristal.

Sob eficiente condução do qualificado Leandro Costa, a neta de Vettori, posicionada em quarto durante o começo da prova, evoluiu quando restavam 300 metros para o espelho para assumir a dianteira. Muito pressionada na hora da verdade, a favorita dos apostadores teve forças para manter meio corpo de vantagem sobre a valente Bacanona (5.Agnes Gold), que correu uma enormidade. Evoluindo por junto a cerca interna, Just Event (6.Wild Event) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Endorfina (5.Public Purse), produzindo abaixo do esperado, foi apenas a quarta colocada, deixando a tordilha Hija De La Luna (5.Impression) na quinta e última posição. Fertilita, Linda Nui, Sirinx, Lady Kesha e Juruá não competiram.

Carinhosamente treinada pelo competente Neimar Canut, a multicampeã, Best Dubai, ficou a apenas 1 décimo do recorde de Kilegal e Nuraghi ao travar os cronômetros na marca de 1m58s1/10s. O próximo desafio nas pistas da filha de Dubai Dust deverá ocorrer no próximo dia 20 de Outubro, quando ela tentará o bicampeonato do renomado Grande Prêmio Presidente Luiz Fernando Cirne Lima, que faz parte do Festival Clássico do Grande Prêmio Bento Gonçalves.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

BEST DUBAI: Magnífica corredora alcançou o

décimo segundo triunfo clássico de sua campanha nas pistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner