TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral TOTOTOCOSDEMALOCOS FALA MAIS ALTO NA MILHA DO CRISTAL

TOTOTOCOSDEMALOCOS FALA MAIS ALTO NA MILHA DO CRISTAL

PORTO ALEGRE. Atuando pela primeira vez no Hipódromo do Cristal, o talentoso corredor Tototocosdemalocos (6.Dubai Dust e Spring Star por Itajara), criado pelo STUD TNT e pertencente ao Stud Sion, levou a melhor no Clássico Presidente Oscar Canteiro 2018 (R$ 4.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, um dos destaques da festiva programação de Sexta-feira, 7 de Setembro, no Jockey Club do Rio Grande do Sul.

Tranquilamente pilotado pelo hábil Carlos Alex Vigil, há anos competindo nas pistas uruguaias, o neto do fenômeno Itajara permaneceu em segundo até a entrada da reta final, quando tomou conta do primeiro lugar.

Esbanjando talento, Tototocosdemalocos abriu confortáveis 7 corpos de vantagem sobre o qualificado Nadador Lô (4.Crimson Tide), que precisou se contentar com o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu a Kyano (5.Roderic O´Connor), com o veloz Nuraghi (4.Public Purse) no quarto e último lugar. Lucky One não foi apresentado.

Carinhosamente treinado pelo eficiente Adriano Soares, Tototocosdemalocos, que brilhou pela segunda vez na esfera clássica, travou os cronômetros na ótima marca de 1m41s8/10s, a apenas 6 décimos de segundo do recorde estabelecido pelo craque First Amour (6.First American). Ele mostrou que será fortíssimo candidato ao sucesso no renomado Grande Prêmio Presidente da República (L.), a ser disputado dia 20 de Outubro, também na raia do Cristal.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

TOTOTOCOSDEMALOCOS foi o dono do

Clássico Presidente Oscar Canteiro 2018

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner