TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ENÓLOGO PRESSIONA ATÉ VENCER A P.E.QUIPROQUÓ 2018

ENÓLOGO PRESSIONA ATÉ VENCER A P.E.QUIPROQUÓ 2018

RIO DE JANEIRO. O brilhante fundista Enólogo (5.Drosselmeyer e Inner’s Girl por Dodge), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Stud Sweet Dani, brilhou intensamente na edição 2018 da Prova Especial Quiproquó (R$ 12.000,00) – destinada a produtos de 4 anos e mais idade, sendo a quinta etapa da Taça Quati –, que aconteceu Domingo, dia 9, no percurso de 2.800 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Contando com eficiente orientação do ótimo Leandro Henrique, o descendente de Drosselmeyer, posicionado em terceiro no início da disputa, evoluiu na reta de chegada para buscar o sexto título nobre de sua campanha. Após muito insistir, Enólogo alcançou seu objetivo poucos metros antes do espelho, ultrapassando-o com uma paleta de vantagem sobre o valente Fala Camarada (4.First American), que vendeu caro a derrota. Próximo, em terceiro, finalizou Quiron (4.Public Purse). Little Secret (4.Glória de Campeão) chegou em quarto, com o veloz Matheus Júlio (5.Redattore) no quinto e último lugar.

Apresentado, em perfeito estado atlético, pelo cuidadoso Ronaldo Marins Lima (CT), o ganhador, Enólogo, assinalou o tempo de 2m57s25s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ENÓLOGO mais uma vez foi superior entre os fundistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner