TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral HONORÁVEL BISCA BRILHA NA SEGUNDA PROVA DA QUÁDRUPLA COROA PAULISTA DE POTRANCAS

HONORÁVEL BISCA BRILHA NA SEGUNDA PROVA DA QUÁDRUPLA COROA PAULISTA DE POTRANCAS

Pensionista de Estanislau Petrochinski ergueu o

troféu do GP Henrique de Toledo Lara 2018 (G.I)

A brilhante corredora Honorável Bisca (Fêmea, Castanha, 3 anos, de São Paulo – Siphon e La Siroque por Grimaldi), criada por seu proprietário, o Haras Basano, levou a melhor no importante Grande Prêmio Henrique de Toledo Lara 2018 (Grupo I – R$ 30.000,00) – para fêmeas de 3 anos, sendo a primeira prova da Quádrupla Coroa Paulista –, um dos destaques da programação de Sábado, 1° de Setembro, no Jockey Club de São Paulo.

Contando com orientação precisa do eficiente Luiz Henriques, a descendente de Siphon permaneceu no fundo do pelotão até a entrada da reta de chegada, quando foi em busca de seu objetivo. Quando as participantes atingiram a seta dos 300 metros finais, Honorável Bisca evoluiu pela baliza de número dois para tomar conta do primeiro lugar. Esbanjando classe, a neta de Grimaldi livrou pouco menos de 1 corpo de vantagem sobre a atropeladora Queridinha (3.Didimo), que correu uma enormidade. A terceira posição pertenceu a qualificada Magia Negra (3.Molengão). Duty do Jaguaretê (3.Kodiak Kowboy) ultrapassou o espelho em quarto, com Doppio Shanghai (3.Shanghai Bobby) na quinta colocação. A seguir, chegaram: Mendel Sweet, Hembra (favorita e até então candidata à Coroa, desta vez produziu pouco), Baby Cat e Que Ideia.

Apresentada, em perfeito estado atlético, pelo qualificado Estanislau Petrochinski, a campeã, Honorável Bisca, que alcançou o primeiro êxito nobre de sua campanha, registrou a marca de 1m46s733s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

HONORÁVEL BISCA desbancou suas rivais em grande estilo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner