TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral DE PONTA À PONTA, HEMBRA CONQUISTA O GP BARÃO DE PIRACICABA 2018 (G.I)

DE PONTA À PONTA, HEMBRA CONQUISTA O GP BARÃO DE PIRACICABA 2018 (G.I)

Repetindo o feito de sua mãe, Alta Vista, defensora do Haras Cifra

leva a melhor na abertura da Quádrupla Paulista de Potrancas

Sábado, dia 4, no Hipódromo Paulistano, a Quádrupla Coroa de Potrancas 2018 teve início com a disputa do Grande Prêmio Barão de Piracicaba (Grupo I – R$ 30.000,00) – para fêmeas de 3 anos –, programada para o percurso de 1.600 metros, em pista de grama pesada.

Quem deixou a raia com êxito foi a qualificada corredora Hembra (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Paraná – Forestry e Alta Vista por Amigoni), criada por seu proprietário, o Haras Cifra.

Precisamente dirigida pelo eficiente Éverton Pereira, a filha da múltipla ganhadora clássica Alta Vista (Amigoni) – que levou a melhor nesta prova em 2011 –, foi para a dianteira logo após a largada e assim veio para o disco. Mesmo esmorecendo nos momentos decisivos, Hembra teve forças para manter pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a atropeladora Honorável Bisca (3.Siphon), que fez incrível corrida de recuperação após uma péssima largada. A favorita Naomi Broadway (3.Salto), outra que não teve uma boa partida, concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Magia Negra (3.Molengão) terminou em quarto, com Queridinha (3.Didimo) na quinta posição. Depois, chegaram: Duty do Jaguaretê, Mona Hatoum, Doppio Shanghai, Cara Salto, Arte Olímpica, Desejada Opal e Next Kowboy. Baby Cat não competiu.

Carinhosamente treinada, no Paraná, pelo cuidadoso Delmar Lima Albres, a ganhadora e candidata à Coroa Paulista 2018, Hembra, assinalou o tempo de 1m36s987s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

HEMBRA: Superioridade da partida à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner