TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral TAKSIM MOSTRA O CAMINHO AOS ADVERSÁRIOS NA P.E.AFRICAN BOY 2018

TAKSIM MOSTRA O CAMINHO AOS ADVERSÁRIOS NA P.E.AFRICAN BOY 2018

RIO DE JANEIRO. De ponta à ponta e em grande estilo, o precioso potro Taksim (3.Discreet Cat e Taverne por Torrential), criado por seu proprietário, o Sr.Carlos dos Santos, não tomou conhecimento de seus adversários na Prova Especial African Boy 2018 (R$ 12.000,00) – para machos de 3 anos, sendo preparatório à Taça de Prata –, que aconteceu Domingo, dia 1°, na distância de 1.600 metros, em pista de grama leve, com cerca móvel, do Hipódromo da Gávea.

Contando com eficiente condução do qualificado Luan S.Machado, o neto de Torrential esteve junto dos rivais apenas no pulo de partida. Transbordando autoridade, Taksim chegou ao disco com 4 corpos e meio de vantagem sobre o competente Danish Flyer (3.Discreet Cat), de elogiável desempenho na competição. O bom Acteon Gaúcho (3.Acteon Man) cruzou o disco no terceiro lugar. Laurent (3.Discreet Cat), mostrando, uma vez mais, sua preferência pela areia, ultrapassou o espelho em quarto, deixando Palpite (3.Discreet Cat) no complemento do placar remunerado. A seguir, chegaram: Mateiro, Just Music e Orador.

Carinhosamente treinado pelo cuidadoso Cosme Morgado Neto (CT), o ganhador, Taksim, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez, marcou o tempo de 1m34s11s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

 

TAKSIM: Categoria da largada à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner