TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral OLÉ GREMISTA DEIXA ADVERSÁRIAS PARA TRÁS NO GP TAÇA DE CRISTAL 2018 (L.)

OLÉ GREMISTA DEIXA ADVERSÁRIAS PARA TRÁS NO GP TAÇA DE CRISTAL 2018 (L.)

PORTO ALEGRE. Terceira Etapa da Tríplice Coroa Juvenil – Versão Potrancas, promovida pelo Jockey Club do Rio Grande do Sul, em parceria com a AGCCC, o Grande Prêmio Taça de Cristal (Listed Race – R$ 18.000,00) – para fêmeas da Geração 2015 –, foi vencido pela excelente corredora Olé Gremista (2.Shanghai Bobby e Yes Grêmio por Exile King), de criação do Haras Capela de Santana e propriedade do Stud Casablanca.

Precisamente dirigida pelo ótimo Claudinei Farias, a descendente de Yes Grêmio (1999.Exile King) – vencedora desta prova em 2002 e mãe dos também campeões Hermano Lô (Crimson Tide), em 2011; e Nadador Lô (2014.Crimson Tide), em 2017 –, ocupou a segunda colocação até a entrada da reta final, quando evoluiu para tomar conta do primeiro lugar. Demonstrando toda sua classe, a favorita dos apostadores livrou pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre Gata Sexy (2.Redattore), que garantiu o vice-campeonato. O terceiro posto pertenceu a Dharkan (2.Watchmon). Bonibella (2.Tiger Heart) chegou em quarto, com Going South (2.Wild Event) na quinta posição. Fora do marcador, arremataram: Gibby e Idolâtrie.

O competente Hermínio P.Machado apresentou a campeã, Olé Gremista, em perfeito estado atlético. Esta foi a segunda conquista nobre desta filha do reprodutor sensação Shanghai Bobby (2010.USA.Harlan´s Holiday). Os 1.600 metros, em pista de areia encharcada, do Hipódromo do Cristal, foram percorridos em 1m44s8/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

OLÉ GREMISTA reinou entre as potrancas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner