TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral ISLA VISTA MOSTRA O CAMINHO ÀS ADVERSÁRIAS NA P.E.JOÃO GOULART 2018

ISLA VISTA MOSTRA O CAMINHO ÀS ADVERSÁRIAS NA P.E.JOÃO GOULART 2018

RIO DE JANEIRO. De ponta à ponta e sem tomar conhecimento das rivais, a bela potranca Isla Vista (3.Amigoni e Sophia Glory por Siphon), criada pelo Haras Springfield e pertencente ao Stud Alvarenga, levou a melhor na edição 2018 da Prova Especial João Goulart (R$ 10.000,00) – para fêmeas de 2 anos e mais idade –, principal atração de Segunda-feira, 25 de Junho, no Hipódromo da Gávea.

Com o talentoso Leandro Henrique preciso em seu dorso, a neta do inesquecível garanhão Minstrel Glory liderou a competição desde o começo e tratou de ampliar sua vantagem na reta final. Com estilo, Isla Vista garantiu pouco mais de 4 corpos de vantagem sobre a competente Folia de Domingo (3.Put It Back), que ficou com o vice-campeonato. Muito próxima, em terceiro, finalizou Dúvida (4.First American), outra que atuou bem. A favorita Kanton (4.Drosselmeyer) foi apenas a quarta colocada, deixando Juju Popular (3.Al Arab) no complemento do marcador. Depois, terminaram: Sophia Tiger, Goldinha, No La Quieras e Koringa. Explosive Street e Fila Anda não competiram.

O brilhante Júlio Cézar Sampaio (CT) é quem responde pelo treinamento da ganhadora, Isla Vista, que travou os cronômetros na marca de 1m26s43s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ISLA VISTA: Superioridade da largada à chegada!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner