TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral NINGUÉM SUPERA ENÓLOGO NO GP ABCPCC 2018 (G.III)

NINGUÉM SUPERA ENÓLOGO NO GP ABCPCC 2018 (G.III)

Neto de Dodge falou mais alto nos

3.000 metros gramados do Hipódromo da Gávea

Sem dar chances aos onze adversários que enfrentou, o brilhante fundista Enólogo (Macho, Alazão, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Drosselmeyer e Inner´s Girl por Dodge), criado pelo Haras Anderson e pertencente ao Stud Sweet Dani, ergueu o troféu do Grande Prêmio A.B.C.P.C.C. 2018 – Taça Stud Book Brasileiro (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 14.545,46, ao dono do animal vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Domingo, dia 10, no percurso de 3.000 metros, em raia de grama pesada, do Hipódromo da Gávea.

Sob exemplar pilotagem do competente Leandro Henrique, o neto de Dodge, inicialmente mantido no pelotão intermediário, ganhou terreno na metade da reta final para obter seu quarto êxito na esfera clássica, livrando pouco mais de 2 corpos de vantagem sobre seu irmão paterno, Guaruçá (3.Drosselmeyer), que ficou com o vice-campeonato. A terceira posição pertenceu a Englightened (4.Wild Event). Matheus Júlio (4.Redattore) chegou em quarto, com Fala Camarada (3.First American) na quinta colocação. A seguir, terminaram: Desejo Ousado, Montparnasse, Leão de Prata, Em Cima do Laço, Olympic Google (liderou a corrida em seu início), Boris do Jaguaretê e Energia Imagine.

O talentoso Ronaldo Marins Lima (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Enólogo, que marcou o tempo de 3m11s95s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

ENÓLOGO: Ampla superioridade entre os fundistas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner