TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral INFORCER DERRUBA FAVORITOS NO GP JOCKEY CLUB BRASILEIRO (G.I)

INFORCER DERRUBA FAVORITOS NO GP JOCKEY CLUB BRASILEIRO (G.I)

Neto de memorável garanhão Roi Normand

foi superior no Criterium de Dois Anos

Domingo, dia 10, o Hipódromo da Gávea foi o cenário da disputa do Grande Prêmio Jockey Club Brasileiro (Grupo I – R$ 70.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 33.939,42, ao dono do animal vencedor) – para machos da Geração 2015, sendo o Criterium de Dois Anos.

Com extrema autoridade, o competente potro Inforcer (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Shanghai Bobby e Eggendorf por Roi Normand), de criação do Haras Guayçara e propriedade do Stud Best Friends, surpreendeu a maioria dos Turfistas ao levantar a taça.

Perfeitamente dirigido pelo eficiente Marcelo Gonçalves, o descendente de Shanghai Bobby, que encerrou as apostas como o maior azar do páreo, acompanhou o princípio da carreira em nono, aguardando a reta de chegada para evoluir. Impulsionado por seu piloto, Inforcer atropelou com violência nos 200 metros finais para conquistar o primeiro triunfo de sua campanha, superando seus treze adversários por pouco mais de 3 corpos de vantagem. Em forte atropelada, o qualificado Memory Of Love (2.Shanghai Bobby) cruzou o disco no segundo lugar. Danish Flyer (2.Discreet Cat), também em bela performance, obteve a terceira colocação. Lamartine (2.Shanghai Bobby) finalizou em quarto, deixando George Washington (2.Redattore) no quinto posto. Logo após, finalizaram: Taksim, Quick Hillie, Agassi, Stylish, Garbo Talks, Black Cello, Olympic Ipswich, Bobby Secret e Marumby.

Novo líder entre os potros da Geração 2015 no Rio de Janeiro, o campeão, Inforcer, que gastou 1m36s97s para percorrer os 1.600 metros, em pista de grama pesada, do Hipódromo da Gávea, é treinado pelo qualificado Ildefonso Coelho de Souza (CT).

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Estrela de INFORCER brilhou intensamente no Criterium dos Dois Anos!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner