TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FANCIFUL DOMINA O GP ROBERTO E NELSON GRIMALDI SEABRA 2018 (G.I)

FANCIFUL DOMINA O GP ROBERTO E NELSON GRIMALDI SEABRA 2018 (G.I)

Neta de Lode se sobressaiu nos dois quilômetros

gramados desta importante competição

A talentosa potranca Fanciful (Fêmea, Castanha, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e French Riviera por Lode), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Santa Maria, levou a melhor na edição 2018 do Grande Prêmio Roberto e Nelson Grimaldi Seabra (Grupo I – R$ 70.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 21.818,20, ao dono da vencedora) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 9, na distância de 2.000 metros, em pista de grama pesada, do Jockey Club Brasileiro.

Com o habilidoso Valdinei Gil preciso em seu dorso, a neta de Lode, mantida no pelotão intermediário durante o início da carreira, arrancou duro, nos 300 metros finais, para conquistar o terceiro título de sua campanha, livrando pouco mais de 1 corpo de vantagem sobre a qualificada Per-Piacere (3.Plenty Of Kicks), de empolgante performance. A terceira posição pertenceu a Ordinary Love (3.Ay Caramba). Ever So Clever (4.Wild Event) chegou em quarto, com a veloz La Vie En Rose (4.Nedawi), a preferida dos apostadores, na quinta colocação, provavelmente reprovando a pista pesada. Depois, terminaram: Pop Grua, Colombina e Pixilim. Lemans não competiu.

Perfeitamente treinada pelo cuidadoso Christiano Oliveira (CT), a vencedora, Fanciful, completou a prova na marca de 2m06s13s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Éguas não resistiram ao talento de FANFICUL!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner