TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral MELHOR FÊMEA DO RIO GRANDE DO SUL, BEST DUBAI CONQUISTA O GP DIANA 2018

MELHOR FÊMEA DO RIO GRANDE DO SUL, BEST DUBAI CONQUISTA O GP DIANA 2018

PORTO ALEGRE. Sábado, dia 26, no Hipódromo do Cristal, pouco menos de um mês após tornar-se Tríplice Coroada, a sensacional potranca gaúcha Best Dubai (3.Dubai Dust e Vogue Girl por Vettori), criada pelo STUD TNT em parceria com o Haras Fronteira Parceria Agro Pecuária; e pertencente ao Sr.Cláudio Oliveira Osório Marques, conquistou sua décima primeira vitória consecutiva – sendo a décima na esfera clássica –, ao erguer o troféu do renomado Grande Prêmio Diana 2018 (R$ 6.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 2.000 metros, em raia de areia macia.

Muito bem comandada pelo qualificado Marcelo B.Souza, a filha de Dubai Dust precisou de poucos metros após a partida para tomar conta do primeiro lugar. Com extrema facilidade, Best Dubai despediu-se de suas oito adversárias na reta de chegada, disparando para o espelho com pouco menos de 9 corpos de vantagem sobre a também gaúcha Endorfina (4.Public Purse), que ficou com o vice-campeonato. A bela Linda Nui (3.Molengão) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Just Event (5.Wild Event) terminou em quarto, com Flight At Night (6.Shirocco) na quinta posição. A seguir, chegaram: Lady Kesha, Fancy Belle, Equestria e Kaskakia.

O excelente Neimar Canut é quem responde pelo treinamento da craque Best Dubai, incontestavelmente a melhor fêmea em atividade no Rio Grande do Sul. Os cronômetros foram travados na marca de 2m11s8/10s.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

Incrível BEST DUBAI cruzou o disco na frente

pela décima primeira vez consecutiva

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner