TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral BRAVE CAROLINE SUPERA RIVAIS NO CLÁSSICO PRESIDENTE LUIZ NAZARENO TEIXEIRA DE ASSUMPÇÃO 2018 (L.)

BRAVE CAROLINE SUPERA RIVAIS NO CLÁSSICO PRESIDENTE LUIZ NAZARENO TEIXEIRA DE ASSUMPÇÃO 2018 (L.)

SÃO PAULO. A experiente corredora gaúcha Brave Caroline (6.Elusive Quality e Nossa Carolina por Royal Academy), criada nos campos do STUD TNT e pertencente ao Stud Hole In One, alcançou a terceira vitória clássica de sua campanha ao brilhar na edição 2018 do Clássico Presidente Luiz Nazareno Teixeira de Assumpção (Listed – R$ 9.000,00) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, ocorrida Sábado, dia 26, no percurso de 1.600 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo Paulistano.

Sob elogiável orientação do competente Michael Silva, a filha de Elusive Quality evoluiu antes do início do contorno da grande curva para tomar conta do primeiro lugar. Procurando o externo da pista ao adentrar a reta final, Brave Caroline seguiu para o disco com 1 corpo e meio de vantagem sobre a atropeladora Aninha (4.Impression), de elogiável performance. A favorita Fronteira Around (3.Drosselmeyer), produzindo abaixo do esperado, cruzou o disco no terceiro lugar. Bastante afastada, Amor de Mãe (3.Desejado Thunder) finalizou em quarto, deixando Jubelant Gold (5.T.H.Approval) na quinta e última posição. Musa da Sapucaí não competiu.

Muito bem preparada pelo eficiente João Gabriel Costa, a vencedora, Brave Caroline, travou os cronômetros na marca de 1m36s599s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

BRAVE CAROLINE desbancou suas adversárias com estilo

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner