TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral LAST HOPE FAZ BONITO NO CLÁSSICO MUCH BETTER 2018 (L.)

LAST HOPE FAZ BONITO NO CLÁSSICO MUCH BETTER 2018 (L.)

RIO DE JANEIRO. Disputado Terça-feira, dia 15, no percurso de 2.100 metros, em pista de areia macia, do Hipódromo da Gávea, o Clássico Much Better 2018 (Listed Race – R$ 20.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, foi vencido com estilo pelo qualificado corredor Last Hope (5.Distorted Humor e West Hope por Crimson Tide), criado, no HARAS BAGÉ DO SUL, por sua proprietária, a Coudelaria Jéssica.

Precisamente guiado pelo habilidoso Valdinei Gil – que manteve seu pilotado em terceiro durante o início da disputa –, Last Hope ganhou terreno na altura dos 400 metros finais para tomar conta da liderança. Sem ser incomodado a partir deste ponto, o filho de Distorted Humor seguiu para o disco com pouco mais de 3 corpos de vantagem sobre o competente Namur (3.Elmustanser), de elogiável performance. O qualificado Céu de Brigadeiro (5.Out Of Control) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Liberado (5.Shirocco) chegou em quarto, deixando Lasting Colony (3.Cape Town) na quinta posição. Depois, terminaram: Kanton, Capitólio e Valente Duque.

O cuidadoso Júlio Cézar Sampaio (CT) é quem responde pelo treinamento do campeão, Last Hope, que conquistou o quinto triunfo nobre de sua campanha. 2m16s20s foi o tempo da competição.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

LAST HOPE transbordou talento na raia da Gávea

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner