TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral MONTPARNASSE E DESEJO OUSADO DIVIDEM VITÓRIA NA P.E.GUALICHO 2018

MONTPARNASSE E DESEJO OUSADO DIVIDEM VITÓRIA NA P.E.GUALICHO 2018

RIO DE JANEIRO. Os preciosos fundistas Montparnasse (3.Dubai Dust e Queen Desejada por Know Heights), criado pelo STUD TNT e pertencente ao Stud Globo; e Desejo Ousado (5.Shirocco e Tarry Town por Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud Ni Wanango; dividiram a primeira colocação na edição 2018 da Prova Especial Gualicho (R$ 10.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, realizada Segunda-feira, dia 14, no percurso de 2.800 metros, em pista de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

Conduzidos, respectivamente, pelos qualificados Vagner Borges e Valdinei Gil, Montparnasse e Desejo Ousado evoluíram juntos, na altura dos 200 metros finais, para lutar pelo troféu. Em intensa disputa até o espelho, os filhos de Dubai Dust e Shirocco terminaram emparelhados e nem mesmo o photochart foi capaz de definir um vencedor. Ocupando juntos o lugar mais alto do pódio, Montparnasse e Desejo Ousado livraram 1 corpo de vantagem sobre Filho de Campeão (5.Glória de Campeão), que ficou com o terceiro posto. A quarta posição pertenceu a Tallin (5.Shirocco), com Matheus Julio (4.Redattore) no complemento do marcador. Em seguida, chegaram: Englightened (bastante apostado, produziu pouco) e Diligente.

Montparnasse, que chegou ao primeiro êxito nobre de sua campanha, é carinhosamente preparado pelo excelente Dulcino Guignoni (CT). Já Desejo Ousado, que também brilhou pela primeira vez na esfera clássica, conta com o treinamento nota 10 do mestre Venâncio Nahid (CT). Os cronômetros foram travados na marca de 2m55s15s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Gaúchos MONTPARNASSE e DESEJO OUSADO

chegaram ao espelho em igualdade de condições

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner