TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ESSENTIAL LORD BRILHA EM GRUPO III CARIOCA

ESSENTIAL LORD BRILHA EM GRUPO III CARIOCA

Esbanjando classe, filho de Dubai Dust faturou o

GP Hipódromo da Gávea 2018/Taça Ismael da Silva Neto (G.III)

O competente velocista Essential Lord (Macho, Castanho, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Dubai Dust e Queen Brigit por Roi Normand), criado e pertencente ao Haras Nacional em parceria com o Haras Nijú, ergueu o troféu do importante Grande Prêmio Hipódromo da Gávea 2018 – Taça Ismael da Silva Neto (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 10.909,10, ao dono do vencedor) – para produtos de 2 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 12, no quilômetro gramado, em pista leve, do Jockey Club Brasileiro.

Contando com precisa orientação do ótimo Muriel S.Machado, o neto do saudoso garanhão Roi Normand, que adentrou a reta final na última posição, atropelou forte, nos 200 metros finais, para conquistar o seu segundo triunfo nobre, abrindo pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o qualificado Voando Sorrindo (3.Voando Baixo), de elogiável desempenho na competição. O bom Efetivo Bull (3.Benny The Bull) cruzou o disco no terceiro lugar. A valente Luna Baluna (3.Cape Town) chegou em quarto, com seu companheiro de farda e irmão paterno, Kapoor (4.Cape Town) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: Espiritus, Java’s Song, Cometa Karlo (ficou devendo um melhor resultado) e Bishop’s Quest.

O brilhante Luiz Esteves (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Essential Lord, que cravou o tempo de 55s65s. Seu próximo desafio nas pistas deverá ser o Quilômetro Internacional do Grande Prêmio Major Suckow (G.I), programado para o dia 9 de Junho, também na Gávea.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

ESSENTIAL LORD mostrou que está pronto para o GP Major Suckow (G.I)

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner