TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral LA VIE EN ROSE NÃO DÁ CHANCES ÀS RIVAIS NO GP OSAF 2018 (G.I)

LA VIE EN ROSE NÃO DÁ CHANCES ÀS RIVAIS NO GP OSAF 2018 (G.I)

Em luxuoso reaparecimento, pensionista de Thiago Haidar

brilhou intensamente nos dois quilômetros gramados

No retorno mais espetacular da semana máxima paulista, a craque La Vie En Rose (Fêmea, Castanha, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Nedawi e Qualibet por Burooj), criada pelo STUD GOLCONDA e pertencente ao NEVERENDING STUD, dominou a edição 2018 do renomado Grande Prêmio Organização Sul Americana de Fomento ao Puro Sangue de Corrida (Grupo I – R$ 50.000,00 + bolsa de R$ 12.121,21, ao dono da vitoriosa) – para fêmeas de 3 anos e mais idade –, realizada Sábado, dia 5, no percurso de 2.000 metros, em pista de grama leve, do Hipódromo Paulistano.

Perfeitamente comandada pela excelente Jeane Alves, a magnífica filha de Nedawi, que não competia desde o início de Dezembro, simplesmente largou e acabou para garantir seu quinto êxito nobre – o primeiro em prova de Grupo I. Comandando as ações desde a largada, La Vie En Rose fugiu para o disco com confortáveis 2 corpos e ¾ de vantagem sobre a atropeladora Grand Amiga (3.Amigoni), que ficou com a formação da Dupla. A bela Freeway Speed (3.Wild Event), competindo pela primeira vez em São Paulo, obteve a terceira colocação. Nogueirinha (3.Soldier Of Fortune) terminou em quarto, deixando a outra estreante do páreo, Famosa Carmem (4.Put It Back) no complemento do marcador. Logo após, chegaram: Zuzu Bem, Lepate Goose, Litle Querobin, Pateo do Batel (vitoriosa nesta prova em 2017) e Karol King.

O talentoso Thiago Haidar é o responsável pelo preparo da campeã, La Vie En Rose, que completou a prova na excelente marca de 1m58s795s, ficando a apenas 105 centésimos do recorde da prova, estabelecido por É Vencedora (1997.Our Captain Willie) na já distante edição de 2002.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

LA VIE EN ROSE: Profundo domínio entre as fêmeas

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner