TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral BLACK CELLO ASSUME LIDERANÇA DA GERAÇÃO LOGO EM SEU PRIMEIRO COMPROMISSO CLÁSSICO

BLACK CELLO ASSUME LIDERANÇA DA GERAÇÃO LOGO EM SEU PRIMEIRO COMPROMISSO CLÁSSICO

Precioso pensionista de Venâncio Nahid

dominou o GP Conde de Herzberg 2018 (G.II)

Distante das competições desde Janeiro, quando deixou ótima impressão ao vencer uma prova na turma, o qualificado potro Black Cello (Macho, Castanho, 2 anos, do Rio Grande do Sul – Put It Back e Quanto Carina por Wild Event), de criação do Haras Santa Maria de Araras e propriedade do Stud B L, falou mais alto no importante Grande Prêmio Conde de Herzberg 2018 (Grupo II – R$ 40.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 15.151,53, ao dono do animal vencedor) – para produtos de 2 anos –, disputado Domingo, dia 29, no percurso de 1.500 metros, em raia de grama macia, do Hipódromo da Gávea.

Precisamente comandado pela competente joqueta Victória Mota, o neto de Wild Event permaneceu entre os ponteiros desde o pulo de partida, despedindo-se de seus nove rivais na metade da reta final. Exibindo muitas qualidades, Black Cello chegou ao espelho com pouco menos de 2 corpos de vantagem sobre o atropelador Taksim (2.Discreet Cat), que ficou com a formação da Dupla. O eficiente Lamartine (2.Shanghai Bobby) cruzou o disco no terceiro lugar. Olympic Ipswich (2.Shanghai Bobby) finalizou em quarto, deixando Inforcer (2.Shanghai Bobby) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: George Washington, Olympic Impact, Parigi, Laurent e Guri Carioca.

O brilhante Venâncio Nahid (CT) é quem assina pelo preparo do campeão, Black Cello, que está invicto através de duas apresentações e assumiu a liderança entre os potros da Geração 2015 no Rio de Janeiro. Os cronômetros foram travados na marca de 1m29s26s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

BLACK CELLO: Triunfo com a marca de um líder!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner