TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral LINK OLÍMPICO CONSEGUE SUA VITÓRIA MAIS IMPORTANTE

LINK OLÍMPICO CONSEGUE SUA VITÓRIA MAIS IMPORTANTE

Defensor do HARAS REGINA levantou o troféu do renomado

GP Presidente Raphael Aguiar Paes de Barros 2018 (G.III)

Oito qualificados fundistas, de 3 anos e mais idade, se enfrentaram no importante Grande Prêmio Presidente Raphael Aguiar Paes de Barros 2018 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para animais de 3 anos e mais idade –, disputado Sábado, dia 7, na distância de 2.400 metros, em pista de grama pesada, com cerca móvel, do Hipódromo Paulistano.

Ninguém conseguiu superar o precioso potro Link Olímpico (Macho, Alazão, 3 anos, do Paraná – Plenty Of Kicks e La Serva Padrona por Torrential), criado pelo Stud São Pedro e pertencente ao HARAS REGINA. Habilmente comandado pelo eficiente Ruberlei Viana, o neto e Torrential, que permaneceu em segundo no começo da carreira, encontrou ótima passagem por junto à cerca interna para progredir. Em forte arrancada, Link Olímpico assumiu a dianteira nos 200 metros finais, seguindo para o espelho com 2 corpos e meio de vantagem sobre o atropelador Sammy (3.First American), de animadora performance. A terceira posição pertenceu a Euquemando (4.Public Purse). Dante Alighieri (4.Vettori) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Nevisk (3.Jeune-Turc) no complemento do placar remunerado. Depois, terminaram: Energia Imagine, Orario Pubblico e Índio Nedawi.

O experiente Altahyr Oliveira é quem responde pelo treinamento do ganhador, Link Olímpico, que brilhou na esfera clássica pela primeira vez. Os cronômetros foram travados na marca de 2m35s172s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

LINK OLÍMPICO imperou entre os fundistas!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner