TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral PENSANDO EM GRANA TRITURA RIVAIS NO QUILÔMETRO GRAMADO PAULISTA

PENSANDO EM GRANA TRITURA RIVAIS NO QUILÔMETRO GRAMADO PAULISTA

Descendente de Tiger Heart brilhou intensamente no

GP Presidente Waldyr Prudente de Toledo 2018 (G.III)

Um dos destaques da festiva reunião de Sábado, 7 de Abril, no Hipódromo Paulistano, o Grande Prêmio Presidente Waldyr Prudente de Toledo 2018 (Grupo III – R$ 18.000,00) – para produtos de 3 anos e mais idade –, foi vencido, com profunda autoridade, pelo qualificado velocista Pensando Em Grana (Macho, Castanho, 3 anos, do Paraná – Tiger Heart e Chocolatier por Dodge), criado pela Coudelaria Baptista e pertencente ao HARAS RIO IGUASSÚ.

Muito bem comandado pelo qualificado Valmir Rocha, o descendente de Tiger Heart, posicionado em segundo no início da competição, ganhou terreno na metade da prova para tomar conta do primeiro lugar. Sem dar chances aos seus oponentes, Pensando Em Grana chegou ao espelho com pouco menos de 3 corpos de vantagem sobre o veloz Up Money (4.Skypilot), de elogiável performance. O experiente Consul American (6.First American) completou a prova no terceiro posto. Ficante (4.Holy Roman Emperor) chegou em quarto, deixando Fire Back (3.Put It Back) na quinta colocação. Los Manos encerrou o lote, em sexto.

Precisamente preparado, no Paraná, pelo competente Ademar de Barros Pereira, o campeão, Pensando Em Grana, que conquistou o terceiro triunfo nobre de sua gloriosa campanha, registrou a marca de 55s534s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

PENSANDO EM GRANA mostrou mais uma

vez que é um velocista de enorme potencial!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner