TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner


Home Artigos Geral FICA COM BARISHNIKOV O TÍTULO DO GRANDE PRÊMIO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL 2018

FICA COM BARISHNIKOV O TÍTULO DO GRANDE PRÊMIO ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL 2018

PORTO ALEGRE. Vencedor nas pistas de Cidade Jardim e Gávea, o belíssimo potro gaúcho Barishnikov (3.Watchmon e Better Together por Dehere), criado pelo Haras Cruz de Pedra e pertencente ao Stud M P S, foi obter seu primeiro título nobre na raia do Hipódromo do Cristal. Sexta-feira, dia 6, o neto de Dehere levantou a taça do Grande Prêmio Estado do Rio Grande do Sul (R$ 6.000,00), destinado a produtos de 3 anos e mais idade.

Muito bem comandado por Marcelo B.Souza, Barishnikov, após acompanhar o começo da carreira no terceiro posto, avançou com intensidade, na altura dos 200 metros finais, para atingir seu objetivo, garantindo uma paleta de vantagem sobre o valente Lost Of Control (3.Out Of Control), que vendeu caro a derrota. Afastado, em terceiro, finalizou Hubli (3.Agnes Gold). Dolce D´Anafer (3.Union Avenue) cruzou o disco em quarto, com Egocentric (4.Wild Event) na quinta colocação. O experiente Jovem D´Alessandro, produzindo abaixo do esperado, encerrou o lote, em sexto.

O cuidadoso Antônio Carlos Silveira é quem responde pelo preparo do vencedor, Barishnikov, que gastou 2m29s7/10s para percorrer os 2.200 metros, em pista de areia macia, do Jockey Club do Rio Grande do Sul.

FOTO: Bárbara F.Rodrigues – TURFE ON-LINE

BARISHNIKOV: Lindo tordilho brilhou na esfera clássica pela primeira vez

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner