TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FANCIFUL DESBANCA AS MAIS VELHAS NO CLÁSSICO MARCOS RIBAS DE FARIA 2018 (L.)

FANCIFUL DESBANCA AS MAIS VELHAS NO CLÁSSICO MARCOS RIBAS DE FARIA 2018 (L.)

RIO DE JANEIRO. Campeã, no mês de Fevereiro, do Grande Prêmio Henrique Possolo (G.I) e oitava colocada, em Março, no Grande Prêmio Diana (G.I) – as duas primeiras provas da Tríplice Coroa carioca de 2018 –, a preciosa potranca gaúcha Fanciful (3.Wild Event e French Riviera por De Quest), criada pelo Haras Santa Maria de Araras e pertencente ao Stud Santa Maria, retornou com sucesso às competições.

Domingo, dia 8, no Hipódromo da Gávea, a descendente de Wild Event confirmou o seu favoritismo nos 2.000 metros (grama pesada), do Clássico Marcos Ribas de Faria (Listed Race – R$ 20.000,00), destinado a fêmeas de 3 anos e mais idade.

Quinta colocada durante o início da carreira, a neta de De Quest, que recebeu excelente orientação do qualificado Valdinei Gil, atropelou com violência, nos 100 metros finais, para atingir seu objetivo, ultrapassando o espelho com 1 corpo de vantagem sobre a competente Freeway Speed (3.Wild Event), de destacado rendimento na competição. A bela Pop Grua (3.Quick Road) concluiu sua apresentação no terceiro lugar. Guanabara (3.Silent Times) finalizou em quarto, com Ever So Clever (4.Wild Event) no complemento do placar remunerado. A seguir, finalizaram: Oops, Harsted, Friendly’s, Estella Rossa, Perdonada, Extraordinária, Etapa Vencida e Nemvemquenãotem.

Impecavelmente apresentada pelo ótimo Christiano Oliveira (CT), a vitoriosa, Fanciful, que garantiu o segundo êxito nobre de sua campanha, registrou a marca de 2m01s81s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Forte atropelada na hora da verdade garantiu

novo triunfo clássico da gaúcha FANCIFUL!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner