TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral ESTRELA DE GARGALO’S HILL’S BRILHA MAIS FORTE EM CONFRONTO DE MILHEIROS

ESTRELA DE GARGALO’S HILL’S BRILHA MAIS FORTE EM CONFRONTO DE MILHEIROS

Comandado de Vagner Borges se impôs no

GP José Paulino Nogueira 2018 (G.III)

Vivendo o melhor momento de sua campanha, o excelente milheiro Gargalo’s Hill’s (Macho, Castanho, 4 anos, do Rio Grande do Sul – Roderic O’Connor e Paris Commune por Unbridled’s Song), criado pelo Haras São José do Bom Retiro e pertencente ao Stud Az de Copas, alcançou seu terceiro triunfo nobre durante a reunião de Sábado, 7 de Abril, no Hipódromo da Gávea. Lá, o precioso neto de Unbridled’s Song agigantou-se no importante Grande Prêmio José Paulino Nogueira 2018 (Grupo III – R$ 30.000,00 + valor “ADDED”, de R$ 10.909,10, ao dono do vencedor) – para animais de 3 anos e mais idade –, programado para o percurso de 1.600 metros, em pista de grama pesada.

Muito bem dirigido pelo qualificado Vagner Borges, que inicialmente o posicionou em terceiro, o brilhante filho de Roderic O´Connor ganhou terreno na altura dos 250 metros finais para tomar conta do primeiro lugar, seguindo para o espelho com 2 corpos e meio de vantagem sobre o promissor Fera Veloz (3.Put It Back), de performance animadora. O favorito Invader (5.Red Rock Canyon) teve de se contentar com a terceira posição. Knowledge (4.Vettori) chegou em quarto com Guaruman (4.Siphon) no complemento do placar remunerado. Em seguida, finalizaram: For You Too, Set Ton, Bebê Frances e Know How.

O mestre Dulcino Guignoni (CT) é quem responde pelo treinamento do ganhador, Gargalo’s Hill’s, que marcou o tempo de 1m34s79s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Gaúcho GARGALO’S HILL’S não tomou conhecimento de seus adversários!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner