TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral FUTURE QUEEN FECHA, EM GRANDE ESTILO, A TRÍPLICE COROA CARIOCA DE POTRANCAS

FUTURE QUEEN FECHA, EM GRANDE ESTILO, A TRÍPLICE COROA CARIOCA DE POTRANCAS

Neta de Put It Back brilhou na edição 2018

do GP Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (G.I)

Em performance impecável, a brilhante corredora gaúcha Future Queen (Fêmea, Alazã, 3 anos, do Rio Grande do Sul – Wild Event e Bridge Queen por Put It Back), de criação e propriedade do Haras Santa Maria de Araras, levou a melhor sobre as sete rivais que encarou nos 2.400 metros (grama pesada) do Grande Prêmio Zélia Gonzaga Peixoto de Castro (Grupo I) – para fêmeas de 3 anos, sendo a terceira etapa da Tríplice Coroa carioca de potrancas –, um dos destaques da festiva programação de Domingo, 8 de Abril, no Jockey Club Brasileiro.

Precisamente guiada pelo hábil Valdinei Gil, a neta de Put It Back acompanhou o início da carreira em segundo, aguardando a reta de chegada para evoluir. Impulsionada por seu piloto, Future Queen avançou com firmeza nos 300 metros finais para conquistar seu primeiro êxito nobre, superando a favorita Sea Dream (3.Drosselmeyer), de elogiável desempenho na prova, pela pequena diferença de cabeça. A bela Irina Palm (3.Soldier Of Fortune) ultrapassou o espelho no terceiro lugar. Per-Piacere (3.Plenty Of Kicks) concluiu sua apresentação em quarto, deixando Ordinary Love (3.Ay Caramba) na quinta posição. Logo após, finalizaram: Etrusca, Firmeza (inicialmente foi a veloz) e Luna Bella.

Carinhosamente treinada pelo competente Christiano Oliveira (CT), a campeã, Future Queen, que promete novas conquistas para breve, assinalou o tempo de 2m29s31s.

FOTO: Sylvio Rondinelli – Jockey Club Brasileiro

Categoria de FUTURE QUEEN fez a diferença entre as potrancas!

Compartilhe

 

Haras e Studs


Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner