TurfeOnline.com

  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size
Banner
Banner
Banner


Home Artigos Geral EM CHEGADA ELETRIZANTE, OLÍMPICO ASSUME LIDERANÇA PAULISTA ENTRE OS POTROS

EM CHEGADA ELETRIZANTE, OLÍMPICO ASSUME LIDERANÇA PAULISTA ENTRE OS POTROS

Comandado de Nelson Alexandre Santos foi o melhor

no GP Presidente José de Souza Queiroz 2018 (G.II)

Destinado a produtos de 2 anos, o renomado Grande Prêmio Presidente José de Souza Queiroz 2018 (Grupo II – R$ 24.000,00) foi um dos destaques da programação de Sábado, 31 de Março, no Hipódromo Paulistano.

Quem levou a melhor nos 1.400 metros, em raia de grama pesada, com cerca móvel, desta importante competição foi o qualificado Olímpico (Macho, Castanho, 2 anos, de São Paulo – Jeune-Turc e Incredible Melody por Pulpit), de criação do Haras Santa Camila e propriedade do Haras Moema.

Pilotado pelo competente Nelson Alexandre Santos, o neto de Pulpit, que adentrou a reta final na terceira posição, travou lindo duelo na hora da verdade com o não menos brilhante Quick Hillie (2.Quick Road). Após muito insistir, Olímpico atingiu seu objetivo pouco antes do espelho, ultrapassando-o com uma cabeça de vantagem sobre seu maior rival, que sofreu incrível derrota. A terceira posição pertenceu ao atropelador Hassan (2.Forestry). Jeune Coureur (2.Amigoni) cruzou o disco em quarto, deixando o ligeiro Gato Arisco (2.Belur) na quinta posição. Logo após, chegaram: Gain, Avião Sureño, Repeat Winner e Lobão.

O talentoso Vitório Fornasaro é quem assina pelo preparo do ganhador, Olímpico, que alcançou o segundo êxito nobre de sua campanha. Os cronômetros foram travados na marca de 1m29s505s.

FOTO: Hipódromo de Cidade Jardim

Esforço de OLÍMPICO foi premiado com o troféu!

Compartilhe

 

Publicidade

Banner
Banner
Banner
Banner

Banner
Banner